Bloco 1

sábado, 3 de agosto de 2013

Novo Folheto Continente

Uma partilha da amiga Joanita, mais uma vez agradeço a ajuda ;)

























8 comentários:

  1. não dá para perceber quase nada... :(

    ResponderEliminar
  2. O pack de chouriças da casa da prisca há duas semanas estava a 7.99 € com 50% em cartão. Que fiquem com elas nas prateleiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um amigo(a) que abriu os olhos! , geralmente os 50% de desconto, sao precedidos de um aumento previo do preço, que depois se mantem.
      Nao quer dizer que o mesmo nao compense a 50%, mas a longo prazo se continuar a adquirir o mesmo producto, ficara mais caro.

      Eliminar
  3. Bom dia, este folheto é o "normal" ou um folheto temático? Já li alguém comentar que era válido durante 15 dias e o normal costuma ser válido durante uma semana

    ResponderEliminar
  4. Gostava de informar as pessoas que vivem na Grande área metropolitana do Porto que as conservas ficam mais baratas compradas na loja de fábrica da RAMIREZ do que nos supermercados. Descobri por acaso a loja e quando preciso de conservas vou à loja da fábrica.
    Atenção que não ganha nada com a publicidade =)

    ResponderEliminar
  5. Não será apenas o folheto temático? E existe um outro folheto principal: O "Hiper Desconto" ?

    Pergunto porque uma funcionária do Continente me indicou que haveria promoção de maça embalada(isto porque eu andava à procura dela no supermercado). Mas nao vejo nada disso neste folheto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o folheto e é de 6 a 18 de Agosto!

      Eliminar